8 de ago. de 2011

"Vingadores e Invasores" / Bucky 1943

Esse ilustra é uma "releitura" da primeira página da saga Vingadores e Invasores lançada no ano passado pela Marvel. Curti muito fazer essa página, pois acho que consegui passar o clima frio do inverno europeu na época da 2ª guerra. Esse personagem é o Bucky, companheiro do Capitão Amércia. Ele é especialista em desarmar bombas.
Ilustra feita em nanquim aguado e colorido no computador.


2 comentários:

Ação e Arte e Único uma criação de Allan Ruy disse...

O Buck foi substituído um tempo pelo parceiro do hulk o Rick Jones e agora virou um monstro o BOMBA A, ele teve muitas reviravoltas na vida dele.
Me diga uma coisa vc não tem interesse de fazer uma parceria não?? Tenho uns enredos legais e agente poderia bolar uma história massa com seus traças que são demais. ?????
acaoeartehqs.blogspot.com

WAH MIRANDA disse...

Valew Allan!
Obrigado pelo convite! Eu realmente gostaria de fazer algo nessa área de comics (com ilustras editoriais até), mas no momento estou 100% envolvido com ilustras publicitárias! E raramente tenho tempo pra ilustrar um herói ou uma página!
Ano passado surgiu um convite (remunerado até)...pra eu desenhar heróis, paginas etc, pra uma editora americana... e infelizmente eu tive que recusar por falta de tempo... E a graninha era boa, mas não deu!
Valew pelo contive, Allan!!! Continue escrevendo seus enredos!